Vereador Rodrigo Araújo questiona ausência de representante dos Correios na Câmara Municipal


O vereador Rodrigo Araújo (PSC) questionou, durante a sessão ordinária nessa terça-feira (11) na Câmara Municipal de Petrolina, a ausência do gerente dos Correios de Petrolina, Jairo Fernandes, na Casa, após requerimento no início do ano. Segundo o parlamentar, o responsável pelos Correios informou que estava aguardando uma ordem superior de Recife para poder comparecer à Câmara.
“Esse foi um dos meus primeiros requerimentos, já tem muito tempo. Eu acho que toda a população quer saber o porquê das correspondências não serem entregues. Esperamos que ele se justifique. Provavelmente ele venha na próxima quinta-feira falar sobre essa situação”.
Rodrigou classificou a atuação da empresa na cidade como “sem compromisso” e afirmou que a maior reclamação, e o motivo do requerimento da presença do representante dos Correios, é a falta de entrega das correspondências nas residências da cidade.
“Eu falo como pessoa comum. Na minha casa não chega nada dos correios e essas é minha maior queixa. Por isso eu quero que o representante venha à Casa para dar explicações sobre esse problema. Se é falta de estrutura ou outro problema, é ele quem vai dizer”.

Blog do Waldiney Passos 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..