Associação de Moradores do Bairro do bairro João de Deus, convida população para reunião sobre a obra da Praça da Juventude do bairro



A  Associação de Moradores do Bairro do bairro João de Deus em Petrolina, está convidando todos os moradores do bairro, para uma grande reunião para falar sobre o andamento da obra da Praça da Juventude do Bairro.
A reunião será amanhã dia  23/05/201, a partir das 19h, no Centro Comunitário (Ru 12).

A obra é de responsabilidade do Governo do Estado, que foi  interrompida várias vezes, mas ainda está gerando descontentamento na comunidade que já realizou diversos atos em prol da sua conclusão.
A população vive a expectativa de poder usufruir  da Praça da Juventude  ainda nos próximos 90 dias, em função da força do prefeito Miguel Coelho, forte aliado de Paulo Câmara e do dep. federal Gonzaga Patriota, principal fiador da obra. 

A Praça da Juventude no bairro João de Deus completou 07 anos sem a sua conclusão. O empreendimento está sendo construído pela a empresa  AB – Engenharia, que mesmo com as dificuldades em receber os recursos do estado, vem tocando a obra que se encontra com 80% concluída.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..