Avenida dos Tropeiros recebe os shows do 'São João dos Bairros' em Petrolina



Avenida dos Tropeiros recebe o segundo fim de semana do 'São João dos Bairros'. O evento faz parte do calendário oficial dos festejos juninos de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Na noite de sexta-feira (26), a festa ficou por conta da banda Saia Rodada e do cantor Adennys Vaqueiro que botaram muita gente para dançar. Na festa teve gente que preferiu curtir o São João junto com a galera e quem aproveitou para dançar agarradinho ou sozinho mesmo. “Oxe em um forró desse como é que não transpira, tem que aproveitar”, diz o estudante Franklin William. 


A primeira atração a subir ao palco foi Adennys Vaqueiro e o Forró na Balada. O cantor não deixou ninguém parado. “Uma satisfação imensa em estar aqui e o repértório nosso está variadíssimo tem o vaneirão mais moderno, tem a vaquejada, a pegada original do vaqueiro”, conta. A atração mais esperada da noite foi a banda Saia Rodada que trouxe músicas novas e também sucessos antigos que fizeram história. “17 anos de Saia Rodada já tivemos aqui em Petrolina várias vezes e hoje é gratificante por estar aqui fazendo essa abertura aqui”, diz Raí.
Na noite deste sábado (27), continua a animação na Avenida dos Tropeiros. A população vai poder conferir o som de 'Jonathan Araújo', 'Pedro Duarte' e da 'banda Sem Radar'. O Sao João dos Bairros depois segue no próximo final de semana para o bairro Areia Branca. 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..