Câmara Municipal debate segurança em audiência, mas população do São Gonçalo comparece em pequeno número



A Câmara de Vereadores de Petrolina realizou nesta terça (02) mais uma audiência pública no bairro São Gonçalo para debater a insegurança na cidade. Mesmo com todo o esforço do autor do requerimento, Ronaldo Cancão (PTB), em querer ver o índice de a criminalidade ser diminuído na cidade, a população compareceu em pequeno número. Petrolina já é vista como a cidade mais violenta do sertão de Nordeste.
Vários órgãos de segurança pública estiveram presentes no evento, onde puderam expressar as suas dificuldades e os resultados obtidos em relação ao combate a criminalidade. Lideranças e vereadores participaram do debate, porém várias críticas foram direcionada ao governador Paulo Câmara, que segundo o vereador Gaturiano Cigano (PRP) não vem correspondendo a expectativa da população petrolinense  em relações a ações efetivas para segurança.
O vereador Ronaldo Cancão também mandou um recado para o governador: “Quero saber quais viaturas novas irão vir para Petrolina, e quais armamentos potentes chegarão para dar mais suporte a nossas polícias”.



Blog do Banana

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..