Casa Geriátrica de Petrolina recebe alimentos arrecadados durante passeio ciclístico


A Casa Geriátrica de Petrolina recebeu, na tarde desta segunda-feira (29), os alimentos que foram arrecadados durante o quarto passeio ciclístico Maio Amarelo, promovido pela Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) com a parceria da Secretaria de Saúde do município e do Sest/Senat.
Ao todo, cerca de 200kg de alimentos entre feijão, arroz, macarrão, café e farinha, foram entregues à Casa Geriátrica que atende 55 idosos, entre 68 e 87 anos.
Como taxa de inscrição, pedimos a doação de um quilo de alimento e, hoje, com todo o material arrecado, estamos realizando essa entrega”, disse o agente de trânsito Jilmar Barros. “Com essa ação, a Ammpla fortalece não apenas seu objetivo de levar um trânsito mais seguro e harmonioso para população, mas também de desempenhar seu papel social.”, completou.
Uma das colaboradoras da instituição, a vice-prefeita Luska Portela destacou que é sempre bom contar com a doação para ajudar a manter os trabalhos desenvolvidos pela Casa Geriátrica.
Esses alimentos chegaram em boa hora para a nossa Casa. Agradeço aos organizadores por esse ato de cidadania e respeito com os idosos. Ficamos felizes em receber doações e isso é importante porque sabemos que manter essa instituição faz a diferença na vida de várias pessoas que passam por aqui. Agradeço em nome da diretoria da Casa Geriátrica pelo gesto de solidariedade“, frisou Luska.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..