Comunidade Católica na Vila Eulália realiza Baile Anos 60, no sábado( 06)



A Comunidade Católica da Vila Eulália pertencente a Paróquia Sagrada Família – José e Maria, Petrolina, convida a todas as famílias a participar do “Baile Anos 60” no dia 06 de maio do presente ano, às 21hs, na ACOSAP, no bairro Antônio Cassimiro, ao lado da Igreja Católica. Esse evento tem a finalidade de arrecadar verbas para dar continuidade à construção da Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, na Vila Eulália.
Sobre a importância do evento para as famílias da Paróquia, Vera Araújo, coordenadora da comunidade, afirma que o evento é importante para “compartilhar momento de felicidade em comunidade e contribuir com a construção da Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe”.
A programação será composta de muita dança, muita música da época, animada por Mateus Granja e Babi Castro e Edson Oliveira e banda.
Segundo uma das coordenadoras do evento, Viviane de Souza, “este é um evento para reunir a família com o objetivo de divertir e resgatar valores que fortaleçam a convivência afetiva além de reviver momentos inesquecíveis vividos pelos nossos pais e avós. Os jovens que não tiveram a chance de viver e conhecer as músicas e a história da jovem guarda terão a oportunidade de sentir a nostalgia daquela época”.
Todos os interessados em participar do evento, poderá adquirir sua entrada, por apenas R$15,00, na secretaria da paróquia, ou com os membros da Comunidade Vila Eulália, ou até mesmo adquirir seu ingresso na hora do evento.
O evento deve contar com a presença das famílias dos diversos grupos que compõem as Paróquias na cidade de Petrolina. 


Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..