Funcionárias do Programa 'Nova Semente' denunciam atraso de salários



Durante todo dia de hoje (09/05/2017) o Blog Petrolina em Destaque recebeu inúmeras denúncias de alguns funcionários do programa Nova Semente sobre o não recebimento de seus salários desse mês. Segundo os servidores, o atraso no pagamento tem sido constante, mês passado o salário foi pago no dia 07, hoje já é dia 09 e nada de salário.  

Uma Sementeiras que não quis se identificar nos enviou o seguinte desabafo:  "Até o momento funcionários da Nova Semente, estão sem receber salário, enquanto na antiga gestão do prefeito Júlio Lossio dia 28 ou 30 de cada mês os salários estavam depositados nas contas das sementeiras, na atual gestão do Prefeito do novo tempo Miguel Coelho a Nova Semente parece não ser prioridade, visto que até o momento as sementeiras não receberam seus salários". 

Em contato com o presidente do Petrape, José Vieira da Silva, ele diz que recebeu informação da Secretaria Municipal de Finanças de Petrolina que o repasse do convênio entre o município e a empresa deve ser feito até dia 10 – portanto nesta quarta-feira (10), e que no máximo dia 12, sexta, os salários estarão nas contas das ‘sementeiras’.
Estamos reiniciando e reorganizando o trabalho no programa para que voltemos a pagar até o quinto dia útil do mês. Essa é a nossa expectativa. Entrando o repasse do convênio, o Petrape organiza os pagamentos, sem problema”, assinalou Vieira. 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..