Funcionárias que trabalham na limpeza das escolas estaduais em Petrolina, reclamam de salário atrasado


Funcionários da empresa terceirizada Liber Soluções  em Serviços , que prestam serviço na limpeza nas Escolas Estaduais de Petrolina, entraram em contato com a redação do nosso blog, dizendo estar com os salários atrasados há mais de 10 dias. O pagamento de maio, que deveria ter sido feito até o quinto dia útil deste mês, ainda não tinha caído nas contas até esta quinta (18).
A empresa, que presta serviços ao governo de Pernambuco, não tem conseguido honrar os compromissos financeiros.
Segundo uma das funcionárias que não quis se identificar, não há nenhuma previsão de pagamento. Ela destaca que apesar da situação, nenhum dos trabalhadores  pararam de cumprir seus expedientes. 
“As minhas contas estão todas atrasadas porque não estou recebendo o salário no tempo certo. Além disso, tenho filhos pequenos para criar e o pior é que o pessoal da empresa nada diz sobre o porquê do atraso e as pessoas ficam sem saber de nada”, enfatiza.
Provavelmente o governo do estado não está pagando a empresa e, por conta disso, a empresa não faz o pagamento do pessoal. Isso é um descaso total com as pessoas que trabalham para ganhar o seu dinheiro dignamente. Esperamos que essa situação seja resolvida o quando antes porque as contas desses funcionários estão se acumulando

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..