Igreja usa paredão para fazer culto, e barulho derruba parede de residência em Juazeiro - Blog Petrolina em Destaque

29 de maio de 2017

Igreja usa paredão para fazer culto, e barulho derruba parede de residência em Juazeiro


Caminhão de som (paredão) de uma determina igreja derrubou a parede do muro de uma residência no bairro Dom José Rodrigues neste sábado (27). Os organizadores do culto se comprometeram em ajeitar o muro na próxima segunda-feira (29). O pior que o paredão causa uma zuada infernal tirando o sossego e a paciência de moradores, inclusive de velhos enfermos.
Os moradores querem saber se a igreja tirou o alvará de licença pagando aquela taxinha estipulada pela prefeitura. Ou se a mesma só vale para bares e restaurantes da cidade. 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. NOTA!
    A Igreja Evangélica da Paz vem por meio desta nota informa ao povo de juazeiro, é principalmente o povo envangélica o que de fato aconteceu no bairro dom jose rodrigues no dia 27/05 onde fomos fazer uma cruzada evangelística, o que aconteceu foi um ACIDENTE, infelizmente o caminhão que estava sendo armado para ser o palco faltou freio, é infelizmente acabou derrubando o muro, de imediato a igreja com seu Pastor local se responsabilizou pelo ocorrido é prestou toda assistência aos moradores da casa.
    Enfim alguns GRUPOS É BLOGS da nossa cidade passou a informação errada que de fato mentirosa como o blog PETROLINA EM DESTAQUE, que em sua matéria o blog fala que o muro foi derrubado pelo som do paredão, que de fato não foi o ocorrido, em questão do volume do som, a gente estava no volume abaixo do permitido, quem estava lá sabe do que estou falando, é em questão de alvará licenciamentos da Prefeitura de Juazeiro, a Igreja esta com tudo certo diante dos órgãos competentes desta cidade.
    A Igreja Evangélica da Paz é uma igreja responsavel que tem história de longos anos nessa cidade, nosso Pastor presidente é um homem sério é competente, de fato está esclarecida o que aconteceu.
    IGREJA EVANGÉLICA DA PAZ
    LADO A LADO COM VOCÊ

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..