Leitora denuncia de irregularidades no Detran de Petrolina


De acordo com a leitora, o Detran de Petrolina está exigindo que alunos, que renovaram os laudos para primeira habilitação, voltem as auto escolas para passarem novamente pelo simulador, sendo que as aulas práticas já foram concluídas e o valor para essa etapa é de R$ 500.
Confira o desabafo da leitora:
“O Detran está exigindo, que os alunos que renovaram os laudos para a primeira habilitação no mês  de janeiro, voltem para a auto escola para passarem pelo o simulador que custa o valor de R$ 500. Sendo que o objetivo  do simulador é preparar os alunos para as aulas práticas; uma vez que essas aulas já foram concluídas e a prova não  foi realizada por falta de vagas no mês de dezembro e falta de prova no mês  de janeiro.
Por não haver vagas e provas fomos obrigados à  renovar o laudo, sendo que o Detran abriu exceção de não exigir o SIMULADOR para laudos vencidos no período da greve; e nós que que tivemos os laudos  vencidos no período em que não houve vagas e funcionários para a realização das provas? Qual o sentido de passar pelo o SIMULADOR, se já concluímos as aulas práticas? Que culpa tivemos de não aconteceu essas provas? Cobramos do diretor uma solução  para o nosso caso, uma vez que as auto escolas não tem interesse na resolução do caso, pois visam o lucro e nós que sofremos a injustiça e prej

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..