Mototaxistas alegam sofrer abuso de poder por empresário de Petrolina



Quando a nossa equipe transitava pelo centro de Petrolina na manhã de hoje, dia 24, foi abordada por um grupo de mototaxistas, na Rua Governador Eraldo Gueiros Leitte, próximo ao Mercado Turístico. Eles alegaram sofrer abuso de poder por parte de um empresário, que, segundo eles, tentou remover o ponto que fica localizado em frente a um estabelecimento comercial.
“O empresário com três funcionários dele e a gente impediu porque a gente é trabalhador. Do jeito que ele paga imposto, a gente também paga. A gente não tinha conhecimento que deslocariam a gente desse local”, disse um mototaxista.
Segundo a categoria, o empresário tinha interesse de remover o ponto para frente do Mercado Turístico, ideia que não agradou aos mototaxistas. “Ali tem esgoto, tem lixo. Eu acho que isso aí é abuso de poder, ele não tem autorização para deslocar a gente, principalmente com funcionário dele”, acrescentou.
A nossa redação tentou entrar em contato com o empresário, que não teve o nome do estabelecimento revelado, para que ele pudesse dar a versão dele do caso, mas ele não foi encontrado. Ele pode procurar o Nossa Voz se tiver interesse em contestar a fala dos mototaxistas. Os mototaxistas disseram ainda que estarão amanhã estarão na sede da AMMPLA para tentar resolver esse assunto, já que, segundo eles, existe autorização e alvará para que possam atuar naquele local. 
AMMPLA confirma mudanças
Em nota, a Ammpla informou que a mudança se faz necessária para uma maior organização do espaço e garante que os mototaxistas terão a mesma qualidade na infraestrutura. O presidente do órgão, Geraldo Miranda, estará recebendo esses mototaxistas na próxima semana para conversar sobre o assunto.
Gabriela Canário Grande Rio FM

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..