Operação Tapa-buraco chega ao bairro João de Deus em Petrolina


As equipes da Secretaria-executiva de Serviços Públicos de Petrolina, que integram a Operação Tapa-buraco chegaram nesta terça-feira até uma importante via do bairro João de Deus, zona norte da cidade. Hoje foi a vez da Rua 14, que dá acesso ao campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), receber os serviços de manutenção. 
Com o auxílio de carrinhos de mão, pás e outras ferramentas, 6 homens recortaram a camada de asfalto onde havia buracos e em seguida preencheram o local com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), um dos revestimentos asfálticos mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras, com alta eficiência e durabilidade.
Enquanto o trabalho era realizado no João de Deus, outra equipe dava continuidade ao serviço de recuperação asfáltica da Avenida da Integração, nas imediações do bairro Dom Malan. A Operação Tapa-buraco é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Petrolina que começou no mês de março e já percorreu avenidas como a Barão do Rio Branco e Cardoso de Sá. expectativa é que até o fim do primeiro semestre deste ano as principais vias de acesso de Petrolina, em diversos bairros, sejam contempladas pelos serviços de manutenção. 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..