Para atender demanda, Restaurante Popular de Petrolina tem horário ampliado a partir de hoje




Reinaugurado recentemente pelo prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, o Restaurante Popular terá seu horário ampliado a partir desta quinta-feira (4). A medida visa a atender a demanda, que vem crescendo significativamente nos últimos dias.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Kátia Carvalho, o almoço, que antes era servido das 11h às 13h, agora estará disponível à população até às 13h30.

“Desde quando foi reinaugurado temos recebido muitos elogios das pessoas que procuram o Restaurante Popular, principalmente, em relação à higiene do local. Mas, devido à grande demanda, decidimos ampliar o horário de atendimento e garantir que as pessoas tenham mais tempo para buscar uma refeição de qualidade a custo baixo”, disse a gestora da pasta.

O equipamento, que vivia um cenário de abandono, passou por uma ampla reforma: troca de piso, portas e cercas; pintura geral, substituição de mesas, bancos e louças sanitárias; revisão elétrica e implantação de novo gradil. A prefeitura ainda realizou a compra de novos itens para cozinha, como panelas, bandejas, refresqueira, além da instalação de uma TV e uma nova decoração para o refeitório. O investimento foi superior a R$ 190 mil. As informações são da assessoria da PMP.


Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..