“Paulo Câmara mentiu e fez o prefeito Miguel Coelho mentir também”, alfineta Ronaldo Silva


O vereador Ronaldo Silva (PSDB) foi à tribuna da Câmara de Petrolina na sessão plenária desta terça, 30, e abriu o verbo. Ele estava na bronca com o governador Paulo Câmara (PSB). O tucano não poupou o socialista e cobrou veementemente a verdade sobre a conclusão da obra da Praça da Juventude do Bairro João de Deus, na zona oeste, que se arrasta há oito anos.
Ronaldo acusou o governador de “mentir” sobre a intervenção, que é uma das mais aguardadas da cidade. E mais: ele disse que o prefeito Miguel Coelho (PSB) também foi induzido a mentir, diante da promessa não cumprida do chefe do Poder Executivo estadual.
“O senhor governador mentiu para a população do Bairro João de Deus, para o prefeito Miguel Coelho, e fez o prefeito também mentir para a população. Disse que entregaria a Praça da Juventude em março. Que março? Uma obra que é uma vergonha para o senhor, que não tem coragem ou vontade política de andar com ela, deixando o povo do João de Deus cada vez mais revoltado”, disparou o vereador.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..