Paulo Câmara vem a Petrolina no dia 27 de maio


Com o pé na estrada na caravana do Pernambuco em Ação, o governador Paulo Câmara (PSB) estará em Petrolina para apresentar o programa no dia 27 de maio (sábado), segundo informou uma fonte do Blog.
Câmara também já corre trecho em busca de parcerias visando as eleições de 2018 e em Petrolina, não perderá a oportunidade de estreitar as alianças políticas.
Segundo informações, o governador pretende trazer novidades para município como uma maneira de tentar eliminar os rumores de que o mesmo “sempre virou as costas para a região do São Francisco”.
‘Pernambuco em Ação’
O projeto “Pernambuco em Ação” busca estreitar, através de roteiros pelo estado, a relação entre poder público estadual e população. Na oportunidade é realizada prestação de contas dos das ações realizadas e se discutem novas agendas programáticas que precisam ser implementadas durante os próximos dois anos.
O Pernambuco em Ação também tem a finalidade de informar o que foi executado no estado, mostrar os efeitos, encaminhar novas diretrizes, anunciar projetos compartilhados por governo e sociedade.


BLOG EDENEVALDO ALVES 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..