Ritmo Sertanejo invade São João de Petrolina, e gera críticas nas redes sociais


Mais uma vez o ritmo sertanejo vem em grande maioria entre as trações do São João de Petrolina, e programação foi divulgada na noite de ontem (12/05), em um grande evento no Círculo Militar, na orla da Cidade.

Após ser confirmada a lista da programação tomou conta das redes sociais, entre vários elogios também surgiram algumas críticas. 
 Segundo algumas pessoas, assim como no ano passado o número de atrações do ritmo sertanejo está grande demais, para elas, o ritmo do São João é o forró. 
 De fato, há muito tempo o forró vem perdendo espaço para o sertanejo não só aqui em Petrolina mais em todas as grandes festas de São João de todo nordeste. Bandas como Magníficos, Limão com Mel e Mastruz com Leite, por exemplo, estão em baixa, e ficaram fora de várias programações Juninas. 
 Em Petrolina entre bandas famosas do forró, se sustentaram no evento Aviões, Saia Rodada, Magníficos, Banda Encantus e pega Leve. Além de cantores em carreira solo como as musas Márcia Felipe e Solange, e os forrozeiros Felipão, Flávio Leandro, Dorgival e o astro Wesley Safadão, prometem representar o forró a altura.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..