Ronaldo Silva diz que vereadores convocam audiências públicas apenas para se aparecerem


Mais uma audiência pública foi realizada na Câmara de Vereadores de Petrolina, nesta terça-feira (09). Dessa vez para tratar sobre o aumento das tarifas de transporte coletivo que passaram a vigorar a partir das 00h do dia 19/03/2017 – conforme requerimento de nº 0102/2017, de autoria do vereador Gilmar dos Santos (PT).
Antes de começar, o vereador Ronaldo Silva (PSDB), retirou-se do plenário e disse que audiência pública é perda de tempo. Ele critica a forma como são tratados os encaminhamentos após as audiências. Segundo o parlamentar, alguns vereadores convocam audiências para se aparecem perante a comunidade. 
“Eu não participo mais de nenhuma Audiência Pública nessa Casa, pois já participei de diversas audiências e eu nunca vi ninguém resolver nada. Se eu tiver errado, alguém me mostre. É perca de tempo! Alguns vereadores fazem para se aparecer. Então quem convocou que se apareça só. Pelo regimento interno, quem convoca é obrigado a participar, além de um membro da mesa. Os demais vereadores não tem obrigação de participar", alfinetou.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..