Usuários reclamam do mau atendimento da AME da Cohab Massangano


Usuários da AME Ricardo Soares, do bairro da Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, reclamam de mau atendimento na unidade. Uma moradora ressalta que levou o filho com febre para ser atendido e diante da emergência do caso da criança, antes de chegar à triagem, pediu a um médico que estava no ambiente que desse uma olhada no filho de pouco mais de dois anos. Ela conta que ele não só não atendeu seu pedido como ainda ironizou a solicitação da mãe, perguntando se ela tinha passado pela triagem.
A moradora conta que no começo do ano ocorreu outro caso com ela de mau atendimento no espaço. Ela estava grávida da filha que hoje está com três meses e levou o filho vomitando para a AME do bairro, mas chegando para ser atendida, ficou um jogo de empurra para alguém atender o menino. Diante do contratempo, ela teve queda de pressão e foi ai que chegou o atendimento, tanto para ela como para a criança. Segundo a usuária, os funcionários da AME Ricardo Soares só querem atender o paciente se tiver com febre, mesmo que o estado de saúde não seja bom. Conta que mandam voltar para casa, sem nem olhar o que está acontecendo.
Outras pessoas têm chiado com a forma de atender da AME da Cohab Massangano. Também existem reclamações da forma de atendimento de uma médica boliviana lotada na unidade. Os moradores dizem que são poucos os funcionários que costumam tratar bem a população local e gostariam de uma providência e fiscalização da secretaria municipal de Saúde.
Além da Cohab Massangano, a AME Ricardo Soares que funciona na Rua 22, s/n, atende usuários também do Parque Massangano, Distrito Industrial, Rio Claro e Rio Corrente, de segunda a sexta-feira, 8h às 17h. A redação do Boog entrou em contato com assessoria de imprensa da secretaria municipal de Saúde, mas até o final desta matéria ainda não tinha recebido retorno. Deixa o espaço para os devidos esclarecimentos. (Foto: Reprodução Internet)

Fonte Blog do Carlos Britto 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..