Vereador Rodrigo apresentou três indicações e um Projeto de Lei, na Sessão desta terça-feira


Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolina, desta terça-feira, 16 de maio, o Vereador Rodrigo Araujo apresentou três indicações, relacionadas ao Bairro Jardim Maravilha, onde foi realizada uma reunião com representantes, no último dia 10, e coletadas as demandas mais urgentes da população.


A primeira indicação pede a reconstrução da praça, em frente à Igreja Nossa Senhora das Graças, já arborizada e que serve para estacionamento de veículos de passeio e de grande porte; a segunda, pede à Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, na pessoa da Vereadora Maria Helena, que aproveite o espaço da Feira do Ouro Preto, assim conhecida, para a realização de atividades culturais nos dias da semana que a área fica ociosa e que, atualmente, serve para venda e consumo de drogas. A terceira indicação, solicita o retorno do Posto de Saúde daquela comunidade, já que todo o atendimento foi transferido para a AME do Ouro Preto, localizada perto do Bairro Vale do Grande Rio. Como a população é bastante idosa, muitos temem atravessar a Avenida Sete de Setembro, pelos constantes atos de imprudência.



O Vereador deu entrada, para tramitação nas Comissões competentes, de um projeto de lei que cria o Projeto Cultura na Rua, que visa aproveitar o espaço das feiras livres de Petrolina, durante a semana, para atividades culturais, em diversas áreas, permitin

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..