46ª Jecana do Capim começa na próxima sexta (30) em Petrolina



Será realizado de 30 de junho a 02 de julho, a 46ª edição da Jecana do Capim, na zona rural de Petrolina. De acordo com os organizadores do evento, Maíra Amariz e o radialista Sivuca, a festividade começa na sexta-feira (30), a partir das 19h, com a celebração da missa na capela do Povoado do Capim com o Padre José Guimarães.
No Sábado (01), a programação tem início pela manhã, por volta das 11h, com o programa de rádio Zé Maria Toca Tudo, no Clube; à tarde será realizado o Torneio de Futebol com os times locais e a noite será animada pelos shows das bandas Pokémon, Chamego Manhoso e ainda Galego do Pajeú.
A parte mais tradicional da festa acontece no domingo (02), onde acontece a abertura da Jecana com os fusqueteiros, em seguida, o Concurso do Jegue Fashion, depois será realizada a Corrida de Burro e, logo depois, o Grand Prix Jeguítisco, que é a corrida mais aguardada do evento onde os jumentos disputam o título de campeão e para encerrar a programação tem a premiação seguida do show do poeta Flávio Leandro.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..