“Apenas quatro pessoas estão criticando o São João: Cristina Costa, Gabriel Menezes, Gilmar Santos e Paulo Valgueiro”, dispara Aero Cruz


Ao comentar as críticas da oposição referente ao cachês pagos aos artistas locais no São João de Petrolina, o vereador Aero Cruz defendeu o evento, ao dizer que alguns ajustes precisam ser realizados, mas afirmou que a estrutura atual não dever ser comparada as anteriores.
“O próprio Ministro do Turismo foi direto, quando disse que nunca viu um evento com essa grandeza e posso dizer que Petrolina é o melhor São João João do Brasil, algumas coisas como a parte de trânsito precisam ser melhoradas, mas esse ano serve para que em 2018, e festa fique ainda melhor”, ressaltou.
Aero também se pronunciou em relação as dúvidas dos vereadores oposicionistas, que questionaram sobre os cachês considerados baixos para a apresentação dos artistas locais e mandou um recado aos vereadores da bancada de oposição.
“Infelizmente, apenas quatro pessoas estão criticando o São João: Cristina Costa, Gabriel Menezes, Gilmar Santos e Paulo Valgueiro. Eles torcem para que não dê certo, sempre procuram criticar, principalmente na questão financeira, eles devem reconhecer a grandeza desse São João, isso eles não falam”, disparou o vereador Aero Cruz. 

Blog Edenevaldo Alves 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..