Aproximadamente 6 mil pessoas marcaram presença no São João dos Bairros na Avenida São Francisco, em Petrolina


O São João dos Bairros chegou no Areia Branca nesta sexta-feira (2) na Avenida São Francisco. A programação contou com apresentações de Joypson Tavares, Raimundinho do Acordeon, Trio Granh e Fabiana Santiago.
Segundo a prefeitura de Petrolina, aproximadamente 6 mil pessoas marcaram presença na festa. O prefeito Miguel Coelho (PSB), o Ministro de Minas e Energia, Fernando Filho (PSB) e secretária de Cultura, Turismo e Esportes, Maria Elena de Alencar, marcaram presença no evento.
“Trazer de volta o São João para os bairros de Petrolina e ver uma festa bonita assim acontecendo com muita tranquilidade é bom demais e nos enche de orgulho. A Areia Branca já é a terceira comunidade a receber a festa e já podemos comemorar o sucesso deste resgate do São João nos Bairros”, declarou Miguel Coelho.
O São João do bairro Areia Branca segue neste sábado (03) com apresentações de Guerber Pereira, Felipão e Andrė Mendes. No próximo final de semana será a vez do bairro Rio Corrente receber na sexta-feira (9) as apresentações de Hanna, Ítalo e Maciel e Keu Dantas e no sábado (10) Guilherme Dantas, Césio Tenório e Adãozinho de Rajada.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..