Casa Bolsa funcionará aos sábados para garantir atendimento aos beneficiários


A partir de amanhã, 01 de julho, a Casa do Bolsa em Petrolina passará a funcionar também aos sábados. Atualmente, a unidade funciona de segunda a sexta das 7h às 18h, mas a partir deste sábado, os beneficiários também poderão buscar atendimento aos sábados das 7h às 13h.
A novidade vai atender a demanda das famílias beneficiárias de programas sociais que contarão com horário de atendimento ampliado. A secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina, Kátia Carvalho, explica que a nova ampliação no horário de atendimento vai reduzir as filas e garantir mais tranquilidade aos beneficiários
 “A Casa Bolsa funciona apenas pela manhã, em Março ampliamos para o período da tarde e agora ampliamos, mais uma vez, até aos sábados. Estas melhorias estão reduzindo o tempo de espera das famílias. Agora, com atendimento aos sábados certamente vamos garantir um atendimento ainda melhor aos petrolinenses”, explica a gestora da pasta.
Além da Casa Bolsa, os beneficiários de programas sociais também podem procurar atendimento nas unidades locais dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos  bairros Rio Corrente; José e Maria; João de Deus; Dom Avelar; Fernando Idalino e ainda nas comunidades do N-07; Uruás e Rajada.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..