Em Petrolina, Jovens inocentes tem foto divulgada em rede social como assaltantes


Dois jovens de Petrolina estão sendo acusado injustamente, via Whatsapp, de praticarem crimes em uma cidade que nunca visitaram. 
Alex Souza, morador do bairro Vila Mocó, teve uma foto que tirou junto com um amigo, que mora no João de Deus, sendo compartilhada em grupos pelo aplicativo de celular, junto com a foto avia um texto que informava que os jovens estaria cometido assaltos e abusos contra mulheres em Senhor do Bonfim-Ba. 
Na tarde de hoje (04/06/17) Alex procurou a reportagem do Blog Petrolina em Destaque para esclarecer, de forma definitiva, que é inocente, que nunca andou em Senhor do Bonfim. Ainda de acordo com o jovem, uma tia dele foi até Senhor do Bonfim para se informar sobre o tal crime, mas segundo a polícia, não avia nem uma denúncia que se assemelhasse a o que os jovens estariam sendo acusados. 


Ao que tudo indica, essa foi mais uma armação de pessoas mal-intencionadas que usam as redes sociais para prejudicar o próximo. 
 Por isso devemos ter mais cuidado antes de sair compartilhando o que recebemos nas redes sociais, principalmente em grupos de Watsapp

Nosso Blog Petrolina em Destaque repudia esse tipo de atitude, as redes sociais estão ai para ajudar as pessoas, devemos usar de forma certa. É bom lembra que divulgar inverdades na internet é crime. 
Por tanto, devemos ter mais cuidado! 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
Anônimo
5 de junho de 2017 19:58 delete

Nosso Blog Petrolina em Destaque repudia esse tipo de atitude, as redes sociais estão ai para ajudar as pessoas, devemos usar de forma certa. É bom lembra que divulgar inverdades na internet é crime.
Por tanto, devemos ter mais cuidado!
Acho engraçado vc Wanderley Alves falando que isso é crime, então vc mesmo cometeu um crime quando postou em seu blog que uma igreja derrubou o muro de uma residência com um paredão, antes mesmo de saber o ocorrido vc publicou no seu blog.
Sei que os jovens são inocentes, devemos ter cuidado quando posta algo, principalmente vc.

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..