Funase abre seleção para contratação de 100 agentes socioeducativos



A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) abriu seleção pública simplificada para contratação temporária de, inicialmente, 100 agentes socioeducativos, além de formação de cadastro reserva. Serão 17 para Vitória de Santo Antão, mais 17 para Caruaru, 60 para Garanhuns, além de 3 para Petrolina e mais 3 para Arcoverde
As inscrições começam nesta quarta-feira (7) e seguem até 14 de julho, devendo ser feitas via internet pelo site do Instituto Darwin (www.institutodarwin.org), a organizadora do certame, e custam R$ 40,00. O resultado final da seleção será divulgado no dia 14 de agosto. A seleção pública será realizada para atender à situação de excepcional interesse público. O cargo exige ensino médio e tem remuneração mensal de R$ 1.320,00, para jornada de trabalho de 24 horas de serviço por 72 horas de descanso, obedecendo à escala funcional elaborada e fornecida exclusivamente pela Funase, inclusive aos sábados, domingos e feriados, de acordo com a legislação estadual vigente.
CONTRATOS TEMPORÁRIOS
Os contratos temporários têm duração de até 24 meses, podendo ser prorrogados por iguais períodos, até o máximo de 6 anos. O processo seletivo será realizado em uma única etapa, a de Análise da Experiência Profissional e de Títulos, sendo eliminatória e classificatória, sob a responsabilidade da organizadora, com a supervisão da comissão coordenadora. Mais informações podem ser obtidas através da Portaria Conjunta SAD/FUNASE Nº 042, de 05 de junho de 2017, publicada na edição do Diário Ocial do Estado de Pernambuco desta terça-feira (6), da página 14 a 16, ou através do site www.institutodarwin.org.?
Com informações do NE10.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..