Grave acidente envolvendo duas ambulâncias, uma carreta e um ônibus deixou 21 mortos em Guarapari 0 Postado em 22 de junho de 2017 às 19:3


No início da manhã de hoje (22) um grave acidente envolvendo duas ambulâncias, uma carreta e um ônibus deixou 21 mortos e 22 feridos no km 343 da BR-101, em Guarapari, na Grande Vitória.
 A última atualização sobre as vítimas foi divulgada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), às 13h12. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o número de mortos pode ser maior, porque as equipes ainda estão trabalhando no local.
O ônibus é da viação Águia Branca e seguia de São Paulo para Vitória com mais de 30 passageiros. As ambulâncias eram dos municípios de Alfredo Chaves e Jerônimo Monteiro. O caminhão transportava rochas. A polícia suspeita que a carreta tenha causado o acidente.
O motorista da ambulância Fiat Doblô, da Secretaria de Saúde de Jerônimo Monteiro, no Sul do Estado, identificado como Alicinaldo Zampili Vargas, 36 anos, está entre as vítimas. No veículo estavam outras seis pessoas que ficaram ilesas.
Com informações do G1 Postado em 22 de junho de 2017 às 19:3

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..