Júlio Lossio deve desembarca em Petrolina na próxima segunda (03) e aliados restringem recepção ao ex-político


Depois de estudar sobre Educação Infantil e Desigualdade Social, em Londres, após o seu candidato Ednaldo Lima, ter sido derrotado nas urnas em 2016, o ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio (PMDB) retorna a Petrolina na próxima semana.
A informação foi repassada pelo seu aliado e líder da oposição na Câmara de Vereadores de Petrolina, Paulo Valgueiro.
“Na próxima semana, àqueles que estão com saudade de Julio poderão ter um contro com ele, após estudos que o mesmo foi fazer na Inglaterra e nesse retorno ele terá um momento maior com a família”, disse.
Paulo Valgueiro ressaltou ainda que um encontro com aliados deverá acontecer, e na pauta, a política não será assunto descartado.
“Após seis meses, o nosso grupo deverá ter uma conversa com ele, até porque em nenhum momento ele esteve desligado das notícias de Petrolina, e ele vai ter ao longo dos próximos meses, esse sentimento de almejar um cargo político para o próximo ano, e terá o poder de tomar suas decisões políticas. Julio é uma liderança política em ascensão, pois conseguiu derrotar o grupo ligado à Eduardo Campos, e venceu Fernando Bezerra Coelho”, frisou o vereador.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..