Leitor critica motoristas de vans da região por usarem celular ao volante


Uma cena recorrente vem preocupando alguns usuários de transporte complementar em Petrolina e região. Não bastassem as críticas em relação à falta de conforto e de manutenção das vans, é comum para quem usa esse tipo de transporte ver os motoristas atendendo e até efetuando ligações de celulares ou se utilizando do aplicativo WhatsApp.
No flagrante acima, registrado na um leitor do Blog contou que o condutor estava falando de uma possível reunião com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) com os motoristas das vans na cidade de Salvador (BA), pois essa van pertence à Associação de transporte alternativo de Santana do Sobrado (ASTASS).
“A sequência de ligações durou de antes da Termelétrica (BR-235, KM-10) até a Rodoviária de Petrolina. Um percurso de mais de 15 km de ligações, que deixou os passageiros apreensivos, e a incerteza da chegada ao destino era eminente. Graças a Deus chegamos em paz ao destino, dessa vez. Vamos a cada dia contando com a sorte, pois a irresponsabilidade ainda prevalece”, desabafa o leitor. Haja bronca.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..