Lideranças detonam criadores de nova Associação Comunitária e caso vai parar na Promotoria Pública


Em atenção à imprensa e à sociedade, em virtude do surgimento de uma Associação Comunitária dos Moradores Unidos dos Bairros João de Deus, Monsenhor Bernardino e Vivendas Petrolina, as Associações dessas comunidades esclarecem que:
1. Em nenhum momento houve dentro de nossos bairros realização de Assembleia Geral para que os moradores deliberassem pela a criação de uma segunda Associação de Moradores.
2. Os bairros João de Deus, Monsenhor Bernardino e Vivendas têm representantes eleitos pela a população de forma democrática.
3. Que o Sr. Milton Coelho Macedo e o Sr. Juarez Luiz da Silva (conhecidos como Milton, Juarez do Cosme e Damião e sua suposta diretoria não respondem pelas as Associações de Moradores dos Bairros João de Deus, Residencial Monsenhor Bernardino e Residencial Vivendas).
4. Que as Associações de Moradores do João de Deus, Residencial Monsenhor Bernardino e Residencial Vivendas estarão impetrando uma ação na Promotoria Pública para que sejam tomadas as devidas providências.
Por fim, asseguramos que nós que somos presidentes das Associações de Moradores dos Bairros João de Deus, Residencial Monsenhor Bernardino e Residencial Vivendas continuaremos à lutar pelas nossas comunidades respeitando os votos recebidos democraticamente.
Atenciosamente,
Eugênio – Presidente da Associação Comunitária do João de Deus
Alexandre – Presidente da Associação de Moradores do residencial Vivendas
Geisiane – Presidente da Associação de Moradores do Residencial Monsenhor Bernardino

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..