Moradora denuncia falta de iluminação pública em rua do Park São Gonçalo



A falta de iluminação pública em bairros de Petrolina têm preocupado os moradores, que se sentem inseguros devido à escuridão. Sinaria moradora do Park São Gonçalo, procurou nosso Blog para denunciar a situação da rua 30, que segundo ela, encontra-se há muito tempo sem iluminação nos postes. Ela afirmam que os moradores da rua já entraram em contato com a Prefeitura e a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), mas nada foi feito. Segundo a Celpe, a responsabilidade é exclusivamente da prefeitura de Petrolina. 

Confira na Integra a denuncia da Moradora"

"Boa tarde Wanderley vim aqui em nome de todos do Prark são Gonçalo da rua 30 que lá está uma escuridão o posto não acende mais vi um boato que roubaram os fios já ligamos pra Celpe mais eles falaram que não é com eles e com a prefeitura e o pessoal da prefeitura não atende o telefone você tem como nós ajudar divulgando mostrando como está o perigo por la.

E também dois quiosques que está virando um ponto dos malas está usando drogas,
Está tudo quebrado um perigo pra quem chega 11:00 como eu e os pessoas que chegam de ônibus Em tempo deles levar uma pessoa pra lá e fazer o mal Os vidros não tem mais nenhum" Finaliza.

Com a palavra a prefeitura de Petrolina

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..