Noite de São João marcada pela violência em Petrolina e Juazeiro



A noite de São João, ontem (24), foi violenta em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Na cidade pernambucana um homicídio foi registrado na Vila Eulália, zona norte da cidade. A vítima foi José Cláudio Ferreira de Siqueira, de 41 anos, residente no Bairro São Jorge, também na zona norte.
Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o pai da vítima contou que ele e seu filho, José Cláudio, transitavam de carro pela Rua 33 da Vila Eulália, quando foram alvejados. No momento dos disparos, o pai se abaixou dentro do veículo, mas o filho foi atingido por dois disparos – um na perna e o outro no tórax.
Após ser socorrido e receber atendimento médico no Hospital Universitário (HU), José Cláudio não resistiu e veio a óbito. O pai dele não soube informar quem efetuou os disparos contra o carro. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso.
Já em Juazeiro, o crime aconteceu no Bairro Sol Nascente. A vítima foi uma mulher, ainda não identificada. Segundo informações, ela foi esfaqueada e morreu no local. A mulher estava acompanhada de um homem, que também foi golpeado. O estado de saúde dele, no entanto, é desconhecido, bem como a autoria do crime. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A PC também deve investigar o caso.

Blog do Carlos Britto 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..