Prefeitura de Petrolina ouve demandas de lideranças comunitárias do Bairro João de Deus


Representantes da associação de moradores apontaram principais problemas da comunidade.
Um encontro entre representantes da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade de Petrolina (SEINFRAHM) e da Associação Comunitária do bairro João de Deus foi realizado na manhã desta quarta-feira (31). Na pauta da reunião, que contou com a participação do secretário Coronel Leite representando o prefeito Miguel Coelho, algumas demandas apontadas pelas lideranças comunitárias do bairro localizado na zona norte da cidade.

Entre as principais reivindicações, estão a limpeza e a cobertura do canal que fica entre a rua 14 e a Avenida Donizete Lopes Santos, que dão acesso ao campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, reforço na iluminação dessas vias, ampliação do cemitério da comunidade, continuidade da operação Tapa-buraco nas avenidas e ruas do bairro. Também foi solicitada a conclusão das obras de pavimentação na rua 08 e num trecho da avenida Antônio Esteves dos Santos e maior atenção dos Correios e da Compesa para com a região. Ao fim da reunião, o presidente da Associação Comunitária do Bairro João de Deus, Eugênio Alves, estava otimista. “Esperamos que pelo menos algumas das nossas reivindicações possam ser atendidas até o dia 17 de julho, quando o João de Deus vai comemorar seu aniversário de 30 anos de existência”, projeta Alves. 

Ao mesmo tempo em que se comprometeu em encaminhar todas as demandas para as secretarias e instituições responsáveis, o secretário Heitor Leite ratificou o compromisso da SEINFRAHM e da Prefeitura de Petrolina em atender os anseios da população do João de Deus o quanto antes. “Estamos falando de um dos maiores bairros do município, maior até do que algumas cidades da nossa região. Por isso, não mediremos esforços para trabalhar com o objetivo de levar todos os serviços possíveis realizados pelo município para o bairro João de Deus”, destaca Leite.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..