Prefeitura divulga balanço de segurança e transporte durante o São João de Petrolina


Entre os dias 16 a 24 de junho, o Pátio Ana das Carrancas recebeu o São João de Petrolina, e segundo a guarda municipal, o evento foi marcado por muita tranquilidade. O balanço da Guarda Municipal, da Secretaria Executiva de Segurança Pública e da Ammpla, divulgado nesta terça-feira (27), revela detalhes da segurança e no trânsito.
A Ammpla mobilizou suas equipes durante todas as noites, com reforço no efetivo e planejamento de melhores opções de tráfego e transportes, além de promover fiscalizações em toda cidade. No período de festa, a autarquia registrou um total de 20 autuações, dentre elas estacionamento em local proibido e apreensão de veículo sem documentação e/ou condutor sem habilitação. No total, oito carros foram recolhidos ao depósito e 17 notificações foram registradas por transporte clandestino, com recolhimento dos veículos.
De acordo com o levantamento, não ocorreram acidentes graves no período. A operação segue neste fim de semana na tradicional Jecana do Capim, com um efetivo de 55 fiscais, agentes e policiais de trânsito.
O trabalho integrado entre Guarda Municipal, Polícias Militar e Civil, Ammpla, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e seguranças garantiu uma festa sem grandes ocorrências. Os problemas foram rapidamente contidos pelas forças de segurança. Durante os nove dias de São João, a Guarda Municipal apreendeu cinco armas brancas e uma pistola de pressão.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..