Rodrigo Araújo sobre postura na Câmara : "Falo pouco, prefiro agir"


Na sessão da Câmara, realizada nesta derça-feira (13), o legislativo aprovou um projeto de lei que visa a Criação do Dia Municipal do Feirante, com o objetivo de valorizar o relevante serviço prestado à população, com produtos que servem a milhares de pessoas, todos os dias, em nossas mesas. A autoria do PL é do vereador Rodrigo Araújo (PSC). 
Nacionalmente, o Dia do Feirante é comemorado no dia 25 de agosto, que dificilmente cai em um final de semana, quando as atividades desses comerciantes são mais intensas na cidade. Em virtude disso, o projeto propõe o quarto domingo do mês de agosto, com atividades programadas para serem desenvolvidas nas próprias feiras.
Para o parlamentar, é uma forma justa de homenagear a categoria e fazer uma movimentação geral em todas as feiras. "Tenho amigos tenho parentes feirantes. Queremos que todo quarto domingo do mês tenha movimentação da Secrectaria de Saúde, da Ação Social", explicou.
O projeto foi aprovado por 18 votos a 0. Contudo, o poder executivo criará um espaço provisório, dentro da feira, para que os feirantes possam ter acesso aos serviços básicos apresentados pelo vereador.
Rodrigo Araújo ressalta que as críticas a cerca da sua postura silenciosa na Câmara, não afeta o desempenho de sua função. Para ele, a aprovação do projeto só comprova que seu trabalho está sendo bem feito. "Eu falo pouco, falo quando necessário, eu gosto mais de agir. A população de Petrolina sabe julgar, sabe que o nosso trabalho será bem feito", finalizou. 

Blog Nossa Voz por Adriana Rodrigues

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..