Rodrigo concede Moção de Aplausos ao prefeito, a secretaria de cultura e colaboradores do São João de Petrolina


O vereador Rodrigo Araújo (PSC) apresentou três indicações e dois requerimentos em prol dos petrolinenses na sessão plenária desta terça-feira (27), o parlamentar destacou o requerimento de N° 258 que concede uma Moção de Aplausos ao prefeito Miguel Coelho, a Secretária de Cultura, Turismo e Esportes, Maria Elena Alencar, bem como aos colaboradores envolvidos na organização dos festejos juninos como o São João, Forró da Espora e Missa dos Vaqueiros entre outros realizados no município.
“Parabenizar a iniciativa da prefeitura e aos órgãos envolvidos na produção da festa junina de nossa cidade (Petrolina), como a guarda municipal, as polícias rodoviária, militar, o corpo de bombeiros, a Ampla, entre outros. O sucesso do São João 2017, que não teve nem um incidente grave, se deve a união destes órgãos envolvidos na realização do evento”, destacou o parlamentar.
Rodrigo avaliou de forma positiva a programação do São João 2017, considerando que o evento movimenta a economia local, “a gente sabe dos problemas da cidade mais a festa junina tem que acontecer, pois, o município recebe uma verba para promover o São João”.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..