Sesc abre inscrições para o Programa Bolsa Estágio e oferta vagas para Petrolina


O Serviço Social do Comércio de Pernambuco (Sesc – PE) vai iniciar hoje (08) as inscrições para o Programa Especial de Bolsa Estágio 2017. São 47 vagas para contratação e cadastro reserva em diversas unidades, entre elas Petrolina, Araripina, Bodocó, Belo Jardim e Arcoverde.
Podem concorrer estudantes de graduação cursando os quatro últimos períodos de Administração, Artes Visuais, Turismo, Música, Ciências Contábeis, Serviço Social, bacharelado em Educação Física, Pedagogia, Letras, Nutrição e Química; e o técnico, no segundo ou terceiro período de Segurança do Trabalho. Os cursos devem ser reconhecidos legalmente pelos órgãos estaduais e federais.
Além disso, é necessário que os candidatos tenham conhecimento básico em windows, word, excel, power point e internet, além de disponibilidade para estagiar por 4 horas diárias ou 20 por semana. O período do programa é de julho a dezembro deste ano, em um dos três turnos. As áreas de atuação, quantidade de vagas e horário de estágio variam de acordo com a quadro de vagas descrito no edital.
A inscrição pode ser realizada até 15 de junho, exclusivamente pelo site da instituição www.sescpe.org.br. Os aprovados para estágio de nível superior vão receber bolsa no valor de R$ 656 e o de nível técnico, R$ 430. Ambos terão auxílio-transporte e recesso remunerado proporcional ao período de estágio. 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..