Simone e Simaria relembram início de carreira solo em Petrolina



Uma das principais atrações da 6ª noite do São João de Petrolina, a dupla Simone e Simaria publicaram em uma rede social um texto sobre o início da carreira solo (fora da banda Forró do Muído) que começou em Petrolina.
No dia 17 de março de 2012, a dupla Simone e Simaria subiu ao palco para o primeiro show em carreira solo e Petrolina foi a cidade escolhida para a estreia, assim como Solange Almeida que deixou a banda Aviões do Forró e seguiu em carreira solo com estreia em Petrolina.
“No dia 17 de março de 2012, subimos ao palco em Petrolina (PE), iniciando nossa carreira solo em um show tão incrível que jamais conseguiríamos esquecer. Cinco anos se passaram, quanta coisa mudou… Quantas alegrias, quantas emoções vivenciamos nos palcos de todo país e fora dele também, e principalmente quantas bênçãos de Deus em nossas vidas! Porém, algumas coisas permaneceram como antigamente, a começar pelo respeito que temos com o nosso público, a dedicação que empenhamos em nossa carreira e o carinho que recebemos nas estradas e nos palcos da vida”, afirmaram em publicação.
A dupla subiu ao palco para encarar um pátio lotado de admiradores, esbanjando talento, simpatia e muito bom humor, em um show repleto de grandes sucessos e com direito a música do repertorio da antiga banda, Forró do Muído.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..