“Tem pilantra que diz ser líder comunitário e vive pedindo propina aos vereadores”, dispara Ronaldo Silva



Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (8), na Câmara Municipal de Petrolina, o vereador Ronaldo Silva (PSDB) relatou uma confusão que aconteceu na última terça-feira (6) quando o parlamentar saía da Casa Legislativa. De acordo com Ronaldo, uma pessoa identificada com um chapéu da Central Única dos Trabalhadores (CUT) o chamou de ‘imbecil’. O vereador afirmou que não aceitará essa falta de respeito contra ele.
“Após o fim da última sessão, em que a democracia reinou com a situação votando a favor do veto do prefeito Miguel Coelho, quando a gente se dirigia para ir embora, na porta da saída Casa, um cidadão, com chapéu da CUT, se dirigiu para minha pessoa e disse: ‘Olha aqui mais um imbecil que votou contra o povo’. Eu quero dizer, eu sou aqui parlamentar, mas acima de tudo eu sou homem, eu não aceito desaforo de ninguém. Eu respeito todo mundo e não vou aceitar falta de respeito de ninguém”, disse.
O vereador aproveitou para denunciar a prática de alguns líderes comunitários que vão até os vereadores pedir propina para não falar mal dos parlamentares nas rádios da cidade. Ronaldo disse saber do trabalho e do sofrimento que é ser líder, mas repudiou a forma de agir de algumas lideranças.
“Tem uns tipos de líderes comunitários canalha, pilantras, nessa cidade. O que está acontecendo no bairro Vivendas, João de Deus e Monsenhor Bernadino é coisa de quem não tem o que fazer. Como é que se cria uma associação juntando esses bairros sem as pessoas, moradores, as lideranças terem conhecimento?  Isso é para falar em nome da comunidade ou para tentar negociar com o Executivo para dar emprego a eles? Vamos acabar com essa pilantragem de líderes comunitários dizendo que é líder e vive nos gabinetes pedindo propina para falar bem dos vereadores nas rádios. Eu já fui assediado por vários. Eu sei que tem muitos líderes que trabalha, que paga para trabalhar, eu sei como é o sofrimento porque já fui líder”, afirmou.





Fonte Blog do Waldiney 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..