Vereadores aprovam Título de Cidadã Casanovense à Lara Secchi, noiva de Miguel Coelho


De autoria do vereador Willian Pereira dos Santos, os vereadores do município de Casa Nova-BA, aprovaram por unanimidade, na sessão desta terça-feira (06), o Projeto de Decreto Legislativo que concede o Titulo de Cidadã Casanovense à Lara Secchi, filha do casal Taís e Gilberto Secchi, forte empresário da região, e noiva do prefeito de Petrolina Miguel Coelho.
“Lara tem no sangue o orgulho de viver e colher os frutos dessa terra abençoada. Tem formação em Relações Internacionais, em Gestão Empresarial e o município de Casa Nova recebeu de braços abertos para exercer seu trabalho na área da agricultura com muito amor e afinco. Lara é sócia da empresa Grande Vale que gera mais de 600 empregos diretos e indiretos para os habitantes do município de Casa Nova e região. Por tais feitos merece a senhorita Lara Secchi o reconhecimento desta Casa em forma de Título de Cidadã Casanovense”, justifica Willian.
Lara e Miguel estão com o casamento marcado para o dia 21 de julho, na Catedral de Petrolina. A recepção, que reunirá todos, será na Fazenda da noiva. Com o pai senador e o irmão ministro, o enlace vai reunir muitos nomes da política estadual e nacional.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..