Zenildo elogia São João de Petrolina, mas diz que não foi nenhum dia a evento; Valgueiro contesta: “Tem irmão gêmeo”


O São João de Petrolina ainda dá o que falar. Ao justificar aos beneficiários que perderam o Passe Livre, os quais criticaram o fato de a prefeitura investir milhões nos festejos, enquanto o problema deles é bem menor de ser resolvido, o vereador governista Zenildo do Alto do Cocar (PSB) disse que os recursos aplicados no evento não vieram apenas do município.
E mais: embora tenha enaltecido o São João, Zenildo garantiu não ter ido nenhum dia para o Pátio Ana das Carrancas, onde ocorreu a festa. Líder da oposição na Casa, Paulo Valgueiro (PMDB) contestou.
Como é concursado da prefeitura, Valgueiro informou ter trabalhado quatro dias durante a festa e tomou conhecimento, por meio da sua assessoria que Zenildo foi visto dois dias no pátio. Em tom de ironia, o líder oposicionista perguntou se o colega de Casa Plínio Amorim “tinha algum irmão gêmeo”, já que disse que não tinha ido nenhum dia ao evento. Zenildo acabou admitindo ter prestigiado a abertura do evento, realizada pelo prefeito Miguel Coelho (PSB).


Blog do Carlos Britto 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..