3 mil agasalhos arrecadados durante campanha serão doados para população em situação de rua em Petrolina


Cerca de 3 mil peças de roupas, calçados e cobertores foram arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2017 que terminou com sucesso na última semana em Petrolina. A campanha teve início no dia 17 de junho, o material arrecadado já está sendo encaminhado a quem mais precisa.
Nesta terça-feira (4), equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos iniciaram as entregas para as pessoas atendidos no Centro de Referência Especializado Para População de Rua (Centro Pop). Mas, segundo a gestora da pasta, Kátia Carvalho, outras pessoas em situação de rua também serão beneficiadas.
“A campanha foi um sucesso, conseguimos arrecadar muitas peças e devido ao forte frio já estamos fazendo as entregas. Os primeiros beneficiados foram as pessoas atendidas no Centro Pop, mas vamos estender esta entrega a outras pessoas que estão nas ruas sofrendo agora nesta época do ano”, disse a secretária.
O Centro de Referência Especializado Para População de Rua fica localizado na Rua Riachuelo nº 30, bairro Palinhas. Atualmente a unidade atende mais de 80 pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..