Acidente com ônibus de turismo de Petrolina deixa dois mortos


Por volta das 05h30 da manhã desse domingo (09), uma guarnição do Subgrupamento de Bombeiros de Senhor do Bonfim foi acionada pelo CICOM, informando que houvera uma colisão envolvendo um ônibus da empresa Shirley Turismo de Petrolina, placa DAO-4883/Petrolina/PE e um veículo pick-up strada, placa KHG-6847/Campo Formoso/BA, colidiram frontalmente na BA 220, entre Campo Formoso e Senhor do Bonfim.


A guarnição teve muito trabalho para retirar as vitimas que se encontravam presas entre as ferragens, sendo necessário interditar a rodovia. As duas vítimas fatais estavam no veiculo strada, o condutor Jardiel Campos da Silva e o passageiro Franklin Miranda da Silva, ambos com 20 anos. O motorista do ônibus evadiu do local.
ACS 9º GBM – Sargento BM Enio Costa

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

2 De sua opinião, participe!

De sua opinião, participe!
9 de julho de 2017 22:46 delete

A imagem por si só é suficiente para mostrar que o motorista da strada dirigia de forma imprudente, e que o motorista do ônibus tentou evitar o acidente. Ademais, ninguém em sã consciência nos dias de hoje ficaria no local, com uma população tão cheia de ódio no coração. Ele se preservou, mas não deixou de acionar socorro. Ele é vítima da imprudência alheia.

Reply
avatar
Anônimo
10 de julho de 2017 02:33 delete

Esses dois rapazes deviam vim correndo demais pra bater no ônibus desse jeito. Pegou o ônibus já quase no acostamento. Eu tb n ficaria no local não... Vai que a família com a dor da perda perdesse a razão. O motorista chamou o socorro pelo menos

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..