Acidente deixa homem preso em para-choque de carro e Bombeiros e Samu de Petrolina dizem que não tem viatura para socorrer a vítima

Em um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, (14), um homem acabou ficando preso dentro do parachoque de um veículo nas proximidades da Orla de Petrolina. A vítima estava de moto, quando o carro acabou colidindo com o motociclista.
Populares que estavam no local, ressaltam ao Blog que ligaram para o Samu e o Corpo de Bombeiros, que alegaram não ter viatura disponível para prestar socorro, e que algumas estão em operação.
“Eles disseram que arrumasse um carro particular para levar o homem, mesmo ele sentindo muitas dores, nem acreditei nisso”, disse o leitor do Blog.
Vale salientar, que hoje na visita do governador a Petrolina na Escola Adelina Almeida, tinha uma ambulância dando assistência ao grupo de Paulo Câmara

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
Anônimo
14 de julho de 2017 20:13 delete

Oi meu nome é Daiane Andrade e queria a que demostrar a minha indguinacao pois eu bem sei que não a ambulância do Samu e as que tem estão quebrada pois meu pai a sim como outras pessoas fazem emodialise é presisam da Ambulancia para se locomover é outra fazem em Juazeiro porque a que em petrolina não a vagas é diferente de vídeo seu prefeito que tem caro muitas pessoas não tem,e enquanto o prefeito gasta o nosso dinheiro em festa e divulgando foto dizendo "novo tempo na saúde" as pessoas que precisam de socorro ficam a padecer, poriso seu prefeito cumpra com o que prometeu queremos melhorias na saúde.

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..