Adalberto Cavalcanti confirma sua candidatura a Deputado Federal em 2018


O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti bateu o martelo e vai trabalhar para renovar sua cadeira para  a Câmara Federal. Na manhã desta segunda-feira (03) em conversa com o blog, Adalberto foi direto à decisão. “Avaliei e vi que meu mandato como Federal está me dando oportunidade  de melhorar a vida de centenas de pessoas no sertão de Pernambuco. Sou um Deputado claro, transparente. Até agora prestei conta de todas as emendas que recebi e todas elas beneficiaram dezenas de  famílias em diversos municípios do sertão de Pernambuco onde estou atuando como parlamentar. Já avaliei com meu grupo politico e sou candidato a Deputado Federal, quero renovar meu mandato”.
Nesse domingo(02) depois de participar  da Jecana em Petrolina acompanhado da esposa Lucia Mariano e do irmão Raimundinho e vários amigos,  Adalberto viajou para a cidade de Parnamirim onde se reuniu com  o seu grupo politico local,  quando vários assuntos foram levantados, discutidos e encaminhados
O Deputado ampliou o seu grupo de amigos em Parnamirim. Alguns que já acompanham Adalberto desde a campanha passada, outros que estão chegando agora e alguns outros que devem se unir nos próximos dias. Mucio, Vereador Pedão, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Parnamirim Evangelista, ex-vereador Deca Aboiador estiveram presentes e já  aderiram a campanha de Adalberto Cavalcanti para o pleito de 2017.
Além das emendas, Adalberto vai encaminhar outros pleitos em Brasília para atender a demanda e as necessidades do município de Parnamirim.
“Já temos várias ações e vários  trabalhos prestados em Parnamirim e vou buscar novas conquistas para ampliar o bem estar do povo dessa cidade que eu aprendi a gostar muito.”  Disse Adalberto.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..