Aluno da Escola Dom Antonio Campelo, gabarita prova OBMEP 2017



Dentre todos os alunos de Petrolina e Região que participaram ativamente da 1ª Fase da 13ª olimpÍada Brasileira de Matemática  - OBMEP 2017, que foi realizado no dia 06 junho, o aluno  Luciano Pinheiro, do 2º ano “D” da Escola Estadual Dom Antonio Campelo no bairro quati 01,  acertou todas as 20 (vinte) questões das prova do nível 3, vindo a gabaritar a prova. O resultado foi uma grata surpresa para a equipe gestora e professores da escola, que assim que perceberam o resultado, fizeram uma surpresa no pátio da escola e presentearam o mesmo com um lindo boné. 





A OBMEP tem nível nacional e é um projeto que tem como objetivo estimular e promover o estudo da matemática entre alunos das escolas públicas e privadas. As provas contemplam alunos do Ensino fundamental e Médio, divididas em três níveis, cada uma com 20 (vinte) questões, com no máximo duas e horas e trinta minutos para sua realização.  
Nosso Blog Petrolina em Destaque parabeniza o aluno Luciano Pinheiro pelo feito, e todos os alunos classificados da citada Olimpíada, bem como aos professores pela constante dedicação.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
6 de julho de 2017 19:27 delete

Parabéns para o aluno Luciano Pinheiro e a equipe da Escola Dom Antonio Campelo!

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..