Alunos do Ensino Fundamental II da rede municipal, recebem kits escolares em Petrolina


Com investimento de R$1,5 milhão, estudantes do Ensino Fundamental II da Rede Municipal de ensino (6º ao 9º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA), foram contemplados com kits escolares pela prefeitura de Petrolina.
 “A educação é nossa prioridade. Não estamos medindo esforços para oferecer uma educação de qualidade, como nos confiou o prefeito Miguel Coelho. Muito feliz em perceber a alegria dos alunos ao receberem os kits que vão auxiliar nos estudos”, comentou Maéve Melo durante a entrega aos alunos da Escola Eliete Araújo de Souza, Centro de Petrolina.
De acordo com a Secretaria de Educação (Seduc), a montagem dos kits leva em consideração a série e a idade dos alunos, atendendo às necessidades específicas de cada fase escolar. Além de materiais como: cola, régua, caneta, lápis, tesoura, apontador e borracha; os kits escolares também contêm cadernos personalizados.
Em abril, mais de 35 mil alunos de educação infantil, pré- escola, séries iniciais e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) já tinham recebido seus materiais. Para a aquisição de todos os kits, a prefeitura disponibilizou cerca de R$ 1,5 milhão.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..