Casa é arrombada pela 2ª vez em menos de uma semana no João de Deus



Uma mulher que preferiu não se identificar procurou a redação do nosso Blog, no ultimo domingo (16) para denunciar um furto em sua residência, na rua ... do bairro João de Deus em Petrolina. O bandido arrombou a parede do muro do imóvel e fugiu levando aparelhos eletrônicos, dois pares de sapatilhas, um par sapatos, fone de ouvido de celular  e uma quantia em dinheiro de 650,00 reais. 
Segundo a vítima a casa foi invadida entre  16h ás 20h do ultimo sábado (15), momento que que ele saiu para trabalhar, ao retornar para casa foi surpreendida pelo arrombamento, o bandido bagunçou toda casa, espalhando roupas e objetos pelo chão, em seguida ela sentiu falta dos pertences.
 A vítima conta que essa é a segunda vez em menos de uma semana que sua casa foi arrombada por bandidos, ela cobra mais segurança publica no bairro, pois segundo ela no dia do arrombamento, ela foi em busca da policia no posto policial do bairro,  mas não consegui encontra ninguém de plantão.  
A muito tempo o nosso blog vem recebendo reclamações dos moradores do bairro João de Deus, que cobram uma presença mais ostensiva da polícia, fazendo ronda nas ruas do bairro, principalmente nos finais de semana.  

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..