CMEI da Agrovila Massangano será inaugurado nesta terça-feira


A Agrovila Massangano, na área ribeirinha de Petrolina, vai ver realizada uma reivindicação da maioria da comunidade. Nesta terça-feira (11), às 18h, A Prefeitura de Petrolina fará a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Creuza Rodrigues Alves. De acordo com a assessoria, a nova unidade passa a integrar o Sistema Municipal de Ensino.
O CMEI possui cozinha, despensa, área de banho e lavanderia, pátio, depósito de material de limpeza, espaços administrativos, copa e refeitório. O Centro possui salas de aula para berçário e maternal I e II para alunos até os três anos de idade, de forma integral e parcial. A unidade tem capacidade de atender até 70 crianças.
Nosso compromisso é com a educação pública e de qualidade para todos. A comunidade sinalizou a demanda e nos articulamos para prover esse importante instrumento para nossa Rede. Sabemos a importância da primeira infância para as crianças e não medimos esforços para oferecer melhores condições“, avaliou a secretária municipal de Educação, Maéve Melo. (Foto/Ascom PMP) 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..