Comunidade do Pedro Raimundo reclama de escuridão


A escuridão tomou conta de algumas ruas do Bairro Pedro Raimundo, zona oeste de Petrolina, causando insegurança aos moradores. Segundo informações, as lâmpadas de vários postes estão apagadas há muito tempo.  Na Rua 22, por exemplo, os comunitários relatam que o clima é de preocupação.
Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) informa que já está disponível à população um número de telefone para atendimento das demandas relacionadas à iluminação pública. A partir deste serviço, a comunidade pode resolver questões sobre manutenção de iluminação, a exemplo de lâmpadas apagadas.
O número disponível para atendimento é o (87) 3862-2993. No momento da ligação, o cidadão precisa ter em mãos o endereço, acompanhado de um ponto de referência, além do barramento do poste. É uma sequência formada por uma letra, seguida de seis números (Ex. M 123456), escrita com letras pretas, sobre fundo amarelo e que fica localizada na parte superior do poste.
A central de atendimento funciona de segunda à quinta-feira, das 7h às 12h30 e das 13h30 às 17h. Nas sextas, o horário da manhã é o mesmo, mas a tarde vai até às 16h30. (foto/divulgação) 

Blog do Carlos Britto 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..