Criança pede dinheiro de porta em porta em Petrolina, para comprar água

Imagem da Internet


A falta de água nas torneiras tem se tornado um caso sério em Petrolina-PE, e difícil entender como uma cidade que fica na beira do Rio São Francisco, deixa seus moradores sem condições de lavar uma roupa, pratos, tomar banho ou até mesmo matar a sede.


A Compesa que é a responsável pelos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade, gasta milhões em propagandas. E em uma das que estão passando na imprensa regional, “o sistema de abastecimento de Petrolina é um dos melhores do Nordeste e serve como referencia”. Se a Compesa é uma empresa de referência nessa situação, as outras devem ser terríveis. 

Os Moradores dos Parque Massangano e São Gonçalo estão sofrendo há duas semanas sem água em suas casas. Enquanto isso a Compesa não lança uma nota esclarecendo o motivo.
Circulam nas redes sociais, informações de que no bairro São Gonçalo, uma criança estria andava nas portas das casas, pedindo dinheiro para comprar um garrafão de água mineral para que pudesse dá a avó que se encontra doente numa cama.

Em outros bairros da cidade a falta de água é constante, as pessoas estão tendo que comprar carrada de água, para fazer as nescidades do lar. 






Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..